POLITICA DE CANCELAMENTO, REMARCAÇÃO E REEMBOLSO

Politica de Cancelamento Remarcação e Reembolso

Após a confirmação da reserva (efetivação do depósito bancário) o hóspede poderá solicitar o cancelamento formalizando obrigatoriamente por e-mail.

Nesse caso, o valor pago será lançado como crédito e ficará disponível para utilização por um período de até 3 (três) meses a partir da data da solicitação.

Após o período de 3 meses o hóspede perderá o direito de utilização do crédito.

O crédito poderá ser utilizado para o pagamento total ou parcial do valor de novas reservas/pacotes.

A disponibilidade do crédito não implica na garantia do mesmo preço e condições da ocasião da compra. Os valores de diárias/pacotes poderão sofrer alteração conforme o período de alta ou baixa temporada, bem como poderão ocorrer reajustes nas tarifas em vigor.

O crédito não implica na garantia de reserva do mesmo chalé, novas reservas estão sujeitas à disponibilidade.

No caso de não haver nenhuma possibilidade de utilização do crédito no momento da solicitação, o valor será devolvido em até 15 dias, a contar da data da solicitação e de acordo com os percentuais descritos abaixo, descontando o valor da taxa bancária.

BAIXA TEMPORADA
De 0 a 3 dias de antecedência: 0%
De 4 a 10 dias de antecedência: 50%
Acima de 10 dias de antecedência: 100%

ALTA TEMPORADA* e FERIADOS**
De 0 a 7 dias de antecedência: 0%
De 8 a 15 dias de antecedência: 40%
De 16 a 30 dias de antecedência: 70%
Acima de 30 dias de antecedência: 100%

* Compreende reservas de 18/06 a 16/08
** Feriados pronlongados e datas comemorativas como Natal e Ano Novo.

NO SHOW
No caso de não comparecimento na data da reserva, sem comunicação prévia, o chalé ficará disponível para o cliente por 24h. Confirmado o no show o cliente perderá o valor depositado, não havendo neste caso devolução ou crédito para utilização futura.